domingo, 20 de maio de 2012

QUESTÃO DE FÉ - JOANA D'ARC M. A. MATA






Louvo a Deus porque existo

Sou forte, inteligente, feliz.

Sem Ele nada sou nem tenho

Ele e meu guia, meu rei e juiz.



Lendo a bíblia compreendi

A verdade sobre o compromisso cristão

Por isto sou fiel e aprendi

A mostrar a Deus minha gratidão



E necessário ter assiduidade e solidariedade

Frequentar a Igreja e contribuir com prazer e determinação

Formar lideranças, ajudar a comunidade.

Ofertar o dizimo partilhando a fé em nosso coração



Na verdade sempre que doamos na casa do Senhor

Ele nos sorri com eterna gratidão

Enfim esta é uma forma de provar que somos fies ao Criador

Expressando nosso amor com cooperativismo e ação



Buscando a palavra aprimoramos nosso entender

Esquecemos amarguras e renovamos a esperança

E pela oração podemos agradecer

Fortalecendo a cada dia nossa aliança



Sou dizimista e tenho muito orgulho

Espelho-me em Abraão que por amor

Doou seu filho ao senhor

Com confiança e fidelidade em seu Salvador



Deus é dono de todo ouro

E eu quero ser cabeça e não cauda

Oferto, dou dizimo e caminho seguro,

Pois creio que é no céu que o maior tesouro me aguarda



Sei que um dia vou alcançar

Um lugar junto ao Seu trono

E de Tuas mãos benções sem medida vou receber

Por isto aos teus cuidados me abandono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog