sábado, 19 de maio de 2012

AMOR SEM FIM - JOANA DARC M. A. MATA








Veja amado já começa a amanhecer


Temos mais um dia para viver

Juntos em oração vamos agradecer

Os momentos lindos que fizemos por merecer



Vem querido, segure a minha mão.

Juntinho vamos tentar descobrir

A mágica leveza que da a sustentação

e o  equilíbrio a tão supremo amor.



Vem ver os pássaros que sem pudor

E malicia estão se acasalar

Apaixonados e alegres a saltitar

Equilibram-se nos fios e sem nenhum temor



Vem olhar o céu

Quantos pássaros livres a voar

Que tal caminharmos e nos contagiar

com toda esta beleza,

Esquecer nossas diferenças e desavenças

e escrever mais um dia da historia deste amor.



Vem comigo observar o mar que se rende em espumas

Murmurando cansado o canto da vitória

E transparente deixando refletir nas águas claras

A claridade do dia que esta surgindo.



Querido, não estou sentindo o teu calor?

Teu sono é tão tranquilo que acho que estas a sonhar

Com nossos pés plantados a beira do mar

E nossos dedos, imensas raízes enterradas na areia buscando o sem fim.



Estranho não sinto teu coração

bater a nossa canção de amor

Teus olhos fechados são como se quisessem me guardar

As dores que ainda tenho que passar

Teus lábios parados não esboçam aquele sorriso de sedução

Se hoje for o nosso fim como vou saber depois de tanto tempo sozinha caminhar?








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog