sábado, 14 de novembro de 2009

ENCONTRO - JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


Às vezes a depressão toma conta de mim
Sinto-me como uma folha solta no outono a vagar
Não sei se é depressão, cansaço ou a certeza do fim
Dos sonhos que eu não pude ou não soube sonhar

Não saber ou não poder fico na duvida
Mas com duvida não vale a pena viver
Embora a duvida seja o ponto de partida
Que nos leva atravessar a ponte do querer saber

Da duvida para a incerteza há uma diferença
Se a duvida é sempre a confirmação da descrença
A incerteza é o primeiro passo para a esperança

Se tenho duvida portanto passo a não crer em mim
Daí, me decifrar passa a ser uma meta para enfim
Alcançar a tão sonhada ponte do querer saber para evitar meu fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog