quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UMA ORAÇÃO - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA



Creio em ti Jesus
Porque és o mais sublime dos ideais
O protótipo da santidade
A mais elevada força de oração
Entre a terra e o céu a linha da razão
O sal da vida e a confirmação

Não permita Meu Pai
que a minha fé fique adormecida
Porque perderia a vontade de caminhar
Não teria forças para lutar
Nem um amigo para confiar
Um pai para me orientar
E um justo para me espelhar

Quero te agradecer Senhor
Pela beleza que legastes a natureza
Pelo poder que nos destes através da oração
Pelo milagre da maternidade
Pela nossa inteligência e sensibilidade
por me aceitar como filha
apesar das minhas limitações e promiscuidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog