quarta-feira, 2 de abril de 2014

PARKINSONIANO






PARKINSONIANO

 

As vezes no desespero passo a me sentir

Como um pássaro de desaprendeu a voar

Como um jovem indeciso que não sabe onde ir

Como uma flor que a folha do livro ja não pode perfumar

 

Olho pra o céu e peço clemencia

São dores fortes, sinto-me lento

Voz embargada,quanta agonia

E o tremor que insiste em me fazer perder os  movimentos

 

Mas a planeta continua a girar alheio a minha dor

O sol aquece a terra e ilumina

O Deus supremo nos da amor e orienta

 

Portanto  posso ter perdido a expressao do rosto

Ja não carregar nos olhos o brilho da juventude

Mas em meu peito carrego amor em toda sua plenitude.

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata – JD 031 – SP 02-04-14 – Imagens do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog