quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AMOR SÓ SE VÊ COM O CORAÇÃO? JD 001 CRON. - SP 07-10-2013

                         AMOR SÓ SE VÊ COM O CORAÇÃO?
                   Até que ponto um enunciado cientifico pode ser inquestionável? Espelho mágico, espelho meu haverá no mundo verdade absoluta?
                   Nas primeiras horas da manhã recebi de uma amiga uma crônica afirmando categoricamente que o por do sol não existe, (estarrecedor para quem ver em tudo a poesia), questionando a existência real da dor ( extremamente doloroso para quem vive perseguido por ela) e mais ainda ironizando o amor desmedido e por que não dizer desinteressado de um determinado grupo político ( muito triste para quem acredita que “UM GRAMA DE AMOR VALE MAIS QUE UM QUILO DE CONHECIMENTO” John Wesley).
                     Crônica “super gostosa” , leve, inteligente, sarcástica, enfim uma daquelas crônica que você não precisa ser intelectual ou cientista para entende-la e mais ainda que te leva a um questionamento profundo. Questionando eu?( rsrsrsrs)        Ora vejam só a que ponto estou enaltecendo a minha pseudo intelectualidade.Interessante como a escrita nos toca de forma tão profunda e nos leva numa viagem em busca de novos conhecimentos e o mais importante nos faz garimpar no fundo da nossa caixinha de conhecimentos adquiridos pela vida afora frases que nos marcam, e o mais importante de uma forma simples e profunda  e ai vai uma delas. Trata-se de uma frase usada por John Wesley o jovem que deu origem ao movimento metodista, na qual ele explica o sentido da palavra trindade para designar a tríplice manifestação de Deus ou a sua revelação como pai, como filho e como espírito santo. “DIGA-ME COMO PODE HAVER TRES VELAS NESTE RECINTO E APENAS UMA LUZ E ENTÃO EU LHE EXPLICAREI A TRINDADE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog