sexta-feira, 18 de outubro de 2013

APELO JD 042 - SP 17-10-2013


“As drogas me deram asas para voar...Mas me tiraram o céu” John Lennon.

 Se eu pudesse ao menos por um instante
 Invadir a tua solidão
te ajudaria a fugir desta vida errante
e te ensinaria a obter de Deus o perdão.

como eu gostaria de poder abrir teu coração
e dele retirar tanta mágoa e dor
emprestar de Jesus a mansidão
e te oferecer a chance de caminhar em busca do amor.

Há se eu possuísse a chave para abrir
o cárcere do teu espírito
te ofertaria  a liberdade e certamente te ajudaria a  seguir
sem duvida, sem medo e sem pranto.

Mas na bíblia a palavra é clara
e ensina que o orgulho é o caminho do erro
Jesus revolucionou o mundo com verdade e ternura
fruto de um amor fraternal e verdadeiro.

Portanto meu sofrimento é sem tamanho
mas confio num Deus pleno e fiel
que esta sempre atento ao seu rebanho
seja em momentos de alegria ou na dor amarga e cruel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog