sexta-feira, 27 de março de 2009

DESABAFO - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA

Hoje decidi correr atrás da felicidade
Arrumar a gaveta das minhas recordações
Ficar de bem com a vida, procurar uma nova amizade,
Amar, me permitir ser amada,viver novas emoções.

Lembrei do passado e de quanto eu te pedia
Um pouco de atenção, para você me ouvir
Hoje sei que meu amor nada valia
Meus lamentos só serviam pra te fazer sorrir.

Nosso tempo foi curto e da nossa convivência
Ficou uma triste recordação e grande experiência
Éramos um casal feliz só na aparência

Tudo passou, mas você sem querer me ensinou:
A sorrir mesmo se de um grande amor nada restar
Sorrir, sorrir,sorrir sempre até a dor sufocar

SP 27 -03-09

JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog