domingo, 17 de setembro de 2017

351 Joana D M A Mata
São Paulo SP Brasil 17/09/17

ULTIMO ADEUS

Ouvi dos teus lábios adeus.
E no silêncio do quarto
Antes de partir me pedistes para sorrir
Segurando minhas mãos
Falastes que estavas partindo mas levaria guardado em teu coração o meu sorriso
Ora como foi possível pedires para mim tal despautério
Se naquele momento o sal das minhas lágrimas queimava o meu rosto pálido de dor.

Me pedistes para sorrir
Com a mesma naturalidade
Como quando dizias que nada seria da tua vida sem a minha
Quando dizias que enxergavas o mundo pela luz dos meus olhos
Quando me fazias acreditar que o nosso amor era maior que o oceano

Ouvi dos teus lábios adeus
E foi está a última palavra que ouvi de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog