terça-feira, 4 de outubro de 2016

A FUGA

Talvez seja ousado da minha parte no mês dedicado a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicida emitir minha opinião nua de embasamento cientifico coisa que até onde sei só é permitido aos psiquiatras, psicólogos e religiosos mas na verdade na minha humilde opinião não consigo entender que um suicida tenha a intenção de dar cabo a vida. Acredito sim que a dor que ele está carregando e tamanha que o leva a perder a noção do perigo adentrando a busca do fugir da dor e encontrar um novo caminha de amor,compreensão e entendimento.

Não, eu não quero partir, quero esquecer
Dormir, não sonhar, viajar pela eternidade
Dar uma trégua ao sorriso,me conhecer
Preciso de paz,necessito de mais amor

Quero fugir do mundo e caminhar sozinha
Me desfazer desta alucinante dor
Da minha angústia doentia ninguém advinha
Preciso encontrar a compreensão e muito amor

Careço desabafar mas não sei o jeito
Quero a taça do silêncio escondida no sem fim
Pra envenenar está solidão que rasga meu peito
Enfim este caminho que percorro quero dar fim.

JD 015 - SP 10/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog