terça-feira, 18 de novembro de 2014

FORTALEZA JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


 

 

 

 
FORTALEZA

Sempre que desperto repito: JESUS TE AMO,

Mesmo que do céu em brasa o sol me queime

Tu es minha inspiração, meu balsamo

Protótipo do amor sublime

 

Quando começo a caminhar

Rogo-te: JESUS PERMANEÇA A MEU LADO

Para meus passos direcionar

E me fazer sentir seguro e apoiado

 

E no decorrer do dia se o infortúnio me abordar

Em lágrimas imploro: JESUS NÃO DEIXE DE ME ABRAÇAR

Mesmo que sobre mim um mar de tristeza venha transbordar

Necessito do teu ombro para chorar

 

Mas se estou feliz canto: JESUS TE ADORO

Pois sei que meu canto a ti ira chegar

E com o teu amor puro e verdadeiro

De fartura ira me banhar

 

Nas minhas obrigações diárias repito: JESUS ME AJUDA

Pois conheço a ti e sei que nunca vais me faltar

E por mais árdua que seja a lida

O cansaço e a preguiça iras afugentar

 

E até quando me sinto derrotado grito:  JESUS VENCEU

Pois sei que ao meu redor seus anjos dirão amem

E a tua bondade se estendeu

E pra enfrentar a tormenta receberei de ti força e coragem

 

Nas minhas falhar e delitos imploro: JESUS PERDOA

Rogando para mais uma chance me dar

Pois sei que feri sua pessoa

Mas se estou arrependido teu perdão nunca iras me negar

 

E finalmente ao me deitar repito:

JESUS OBRIGADA POR ESTE DIA

Pelas alegrias que tive e por aparar meu pranto

Pelo teu imenso amor e complacência

 

Autoria de Joana d’arc Medeiros A. Mata
Imagem do google 205–SP 18-11-2014
Outros poemas Youtube poesiadarc
E joanadarcpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog