sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SUPERAÇÃO JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


SUPERAÇÃO

 

 "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

 

Quando fico a meditar

Nas dificuldades das diversas etnias

Tenho certeza que Deus esta sempre a ceifar

De seus filhos a dor e a agonia

 

Daí por que sofrer eu me pergunto

Se Ele esta a nos abençoar

Por que derramamos nosso pranto

Se Ele nos ajuda às amarguras superar

 

Se  me sinto revoltado ou incapaz

Ele esta sempre apto a me livrar da aflição

Oferecendo-me consolo e paz

E  ajudando a caminhar sem hesitação

 

Assim sendo muitos ainda precisam ouvir

Aquele que abranda a tempestade e faz com que o sol apareça

As magoas, o desanimo e amarguras faz cair.

E nos ensina a caminhar com fé e esperança.

 

 Autoria de Joana d’arc Medeiros A. Mata

Imagem do google 185–SP 10-10-2014

Outros poemas Youtube poesiadarc

E joanadarcpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog