terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AGUA DA VIDA - JD 03 /SP 10-02-14


276 - AGUA DA VIDA
“Seca-se a erva e mucha a flor ; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Isaias 40.8

Neste mundo tão conturbado e cheio de contradição 
Não esqueça Pai, que para ti sou uma eterna criança
Necessitando sempre da tua presença e orientação
e que por pior que seja a situação, em ti nunca perco a confiança

Não me deixe esquecer que a arvore frutifera pode ser morta
mas suas sementes permaneceram garantindo a germinação
que não é o poder e o dinheiro que liberta
mas a palavra divina do Espírito Santo pelo poder da unção

Mesmo nos instantes  que minha alegria desaparecer
E sentir que juventude a cada dia de minha vida esta a partir
Não me deixe  padecer e faz faz  rejuvenecer

porque es a luz que guia o meu caminho
minha força e vontade de viver

força e verdade a me fortalecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails