sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ROTINA - JD/04 -SP 21-02-13


                            



Quando a noite começa adormecer
Para um novo dia despertar
Em silencio faço minhas primeiras orações
Entrego a Deus o que poderá me acontecer
Rogo que abençoe o meu caminhar
E peço perdão pelas minhas imperfeições.

Quando as folhas pelo vento se deixam conduzir
E no céu as cores começam a despontar
E chegada a hora da minha primeira refeição
Ao Pai Eterno agradeço por me resservir
E com a sua santa palavra me alimentar
Dando-me sabedoria através da oração

E assim começo o dia confiante
Expondo ao Criador toda minha intimidade
Deixando meu coração transbordar
Na certeza que resistirei confiante e forte
Seja qual for a adversidade
Que porventura possa vir me atormentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails