quarta-feira, 1 de julho de 2009

ATITUDE - Joana darc Medeiros de Azevedo da Mata


Voltar com você, nem pensar!
Você conseguiu me descontrolar
Agora só quero me ajustar

Definitivamente vou mudar
Não posso mais aceitar
Teu jeito egoísta de amar

Estou decidida
Vou mudar minha vida
E deixar de ser comedida

Resolvi criar um estilo diferente
Muito pra frente
Talvez até irreverente

Se desta forma, se você não me aceitar
Vou sofrer, não vou negar
Mas o negocio vai ser separar

Nesta minha nova faceta
Sei não vais me olhar satisfeita
Mas quem ama sempre aceita

Depois, você agiu com leviandade
Faltou com a sinceridade
E abusou da minha bondade

O que vou falar e difícil de acreditar
Mais ainda de aceitar
Pois nossa diferença é de assustar

Mas como eu continuo a te amar
Pensa bem se quiser pode voltar
ULTIMA CHANCE é pegar ou largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails